Escolha uma Página

SEO

Falar de SEO - em inglês, Search Engine Optimization, que significa “Otimização de Ferramenta de Busca”, como os buscadores Google ou Bing - é algo novo para você? Ou você já tem algum conhecimento sobre o assunto, mas gostaria de aprender mais?

Saiba que é através do SEO que a sua empresa conseguirá obter as melhores posições nos rankings das ferramentas de busca, a fim de gerar mais tráfego para um website e transformar esse tráfego em leads e vendas.

O foco da estratégia de SEO é promover mais visibilidade em resultados orgânicos (não pagos) nos sites de busca. Portanto, trabalhar com SEO é muito sobre como tornar o seu site mais fácil de entender e melhor para navegar – tanto às pessoas como aos motores de busca. Na página dos resultados do Google, o primeiro website da lista irá receber pelo menos 36% dos cliques; o segundo, 12,5%; e o terceiro resultado, apenas 9,5%.

Apesar de existir muitas informações disponíveis sobre o tema, seus princípios são fáceis de entender, então se quiser praticar o bom SEO, é muito importante investir seu tempo para manter-se sempre atualizado, visto que as ferramentas de busca, como o Google, permanecem atualizando constantemente o seu algoritmo.

Dessa forma, é essencial aprender como você pode superar os seus concorrentes na arte do SEO e como nós queremos te ajudar a fazer o seu negócio ou blog crescer, criamos essa categoria onde você pode encontrar uma grande quantidade de artigos sobre boas práticas de SEO.

Caso queira conhecer um pouco mais sobre o Marketing Digital, indicamos outras categorias que te ajudarão a se tornar um mestre quando o assunto for a presença de empresas no meio digital, como, por exemplo, você pode entender um pouco melhor sobre Links Patrocinados, Inbound Marketing, Landing Pages, E-mail marketing e também Como Criar um Blog.
Confissões de um Spammer no Google

Confissões de um Spammer no Google

  Antes de eu me tornar um profissional de inbound marketing, cheguei a ganhar U$50.000 por mês sendo spammer no Google. Eu trabalhava no máximo 10 horas por semana. E eu estou dizendo isto do fundo do meu coração: nunca, jamais siga meus passos. IMAGEM: UMA...

ler mais