Escolha uma Página

Links Patrocinados

Já fez alguma pesquisa no Google e notou que alguns sites ganhavam mais destaque que outros? Gostaria que fosse o seu? Bom, isso é totalmente possível, além de usar estratégias de SEO para melhorar a sua posição na busca orgânica, você também pode se beneficiar das vantagem dos Links Patrocinados para gerar maior relevância para a sua empresa ou aumentar o tráfego em seu site.

Se você não sabe como divulgar o seu site, nós podemos te dizer que essa é uma estratégia totalmente eficaz. Através dos links patrocinado a sua empresa paga por cada clique que o seu anúncio recebe e não por visualizações, além do mais você pode segmentar os seus anúncios para que as pessoas certas o vejam, isso faz com que o seu anúncio seja mais relevante e as pessoas se interessem em clicar no seu blog ou site depois de pesquisarem por algum termo relacionado.

A ferramenta mais utilizada é o Google Adwords, mas essa não é a única maneria, você também pode divulgar em outros mecanismos de buscas ou em diferentes websites. São diversas opções, você só precisa escolher a ideal para o seu tipo de negócio.

Os benefícios dos links patrocinados são valiosos para todos os tipos de empresas, desde um negócio online a alguma loja física que não tenha presença no meio digital, aliás, se você ainda não inseriu a sua empresa no meio digital, talvez se interesse em ler nosso artigos sobre Marketing Digital para conhecer um pouco mais sobre o assunto.

Nessa categoria você encontrará artigos interessantes sobre o que são Links Patrocinados e como aplicar essa tática de modo efetivo na sua empresa.

Para se aprofundar em assuntos relacionados a Marketing Digital, nós também indicamos categorias como Inbound Marketing, SEO, E-mail Marketing, Landing Page, Mídias Sociais, Facebook Ads e Como Criar um Blog.