Escolha uma Página

Landing Page

Quer aumentar as suas vendas? Então, saiba que uma Landing Page aumenta as conversões em 80%, e em relação a vendas, ela pode gerar um aumento de até 47%. Curioso para saber o que são Landing Pages? Não se preocupe, nós explicamos.

Landing Pages são as páginas criadas para gerar conversões, livre de distrações para os usuários e, quando bem otimizadas, possuem uma taxa de rejeição baixa. Resumindo, são as páginas onde seus visitantes se tornam compradores.

Quando bem otimizada, uma landing page se torna um funil, onde você direciona o seu cliente para outras páginas, no intuito de gerar uma ou mais conversões. Sua empresa também consegue reunir informações sobre as pessoas que visitam o seu website disponibilizando algum produto e em troca, solicitando que os visitantes preencham um formulário com os dados que a sua empresa considere importante.

Uma Landing Page exige uma otimização estratégica para que os visitantes terminem qualquer ação que começarem a realizar no seu site. Você deve oferecer ao cliente exatamente aquilo que ele deseja encontrar e também pode monitorar as interações com a sua página para realizar testes e descobrir o que é mais eficiente para o seu negócio.

Para garantir mais conversões e coletar dados dos visitantes do seu site, crie Landing Pages diferentes uma das outras, direcionadas para diferentes públicos e otimizadas para a versão mobile.

Nessa categoria você encontra artigos que te ensinam como criar uma landing page que realmente converta e também te apresentamos algumas práticas, como por exemplo, quando falamos sobre o poder do Efeito Zeigarnik para fazer com que as pessoas preencham os seus formulários.

Se você quer que o seu negócio cresça com o marketing digital, nós indicamos algumas categorias que podem te ajudar a otimizar a sua Landing Page, como por exemplo, SEO, Links Patrocinados e E-mail Marketing, entre outras.