Escolha uma Página

Inbound Marketing

O Inbound Marketing, segundo a Hubspot, é qualquer tática de marketing que se baseia em ganhar o interesse das pessoas ao invés de comprá-lo. Ou seja, quando falamos de Inbound Marketing, ou Marketing de Conteúdo, estamos falando sobre atingir o público-alvo certo para o seu negócio e criar um relacionamento duradouro com ele.

Além de ter um custo menor que o do Outbound Marketing, o Inbound Marketing, é uma estratégia surpreendente ao trazer um ROI (retorno sobre investimento) com média de 275% e fazer com que as empresas que possuem um blog ou site obtenham mais de 97% de links apontando para a sua plataforma digital.

Hoje, os consumidores estão mais seletivos e somente as empresas que se aproximam deles com conteúdo de qualidade e mostram que, realmente, se importam e possuem aquilo que ele precisa são, de fato, importantes. Os conceitos de Inbound Marketing são úteis para qualquer tipo de negócio, seja ele um empreendimento online, uma loja física que deseja aumentar sua presença no meio digital ou até mesmo um blog.

Se você deseja aumentar o branding da sua empresa, diminuir o custo de aquisição por cliente, atrair leads qualificados e continuar com o seu negócio online mesmo em tempos de crise, precisa conhecer um pouco mais sobre essa estratégia de marketing que têm revolucionado o marketing digital.

Como nós nos importamos com o seu negócio e queremos te ensinar boas práticas para te ajudar a implementar um excelente Inbound Marketing na sua empresa, criamos uma categoria com diversos artigos importantes sobre o assunto.

E se você quiser se tornar um expert nessa estratégia de marketing, indicamos algumas categorias que abordam artigos que são importantes no processo de Inbound Marketing, por exemplo, para obter sucesso na sua estratégia você precisará entender sobre as táticas de SEO, Landing Pages, Links Patrocinados, E-mail Marketing e Como Criar um Blog.