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Facebook Ads

O Facebook é a maior rede social, são mais de 1 bilhão de usuários, e mesmo com um público tão grande à disposição das empresas, nem todas investem no Facebook Ads.

Se você deseja expandir o seu público ou até mesmo interagir com os seus clientes, esse é um excelente meio e se engana quem acha que é desperdício de dinheiro investir no Facebook Ads. Claro que é possível atingir seus consumidores de maneira orgânica, mas mesmo que a sua página tenha muitas curtidas, nem todos conseguirão ver as suas publicações, porque o EdgeRank, algorítimo usado no Facebook, controla o alcance de tudo o que você publica.

Entre as diversas etapas e os diferentes canais no processo de marketing digital, em algum momento a sua empresa precisará criar uma página, ou fan page, no Facebook e esse é só o primeiro passo. Uma rede social também exige planejamento, estratégia e muito conteúdo.

Não se trata de ganhar mais curtidas, mas de conquistar os fãs certos, aqueles que realmente gostem da sua marca e queiram acompanhar tudo o que ela tem a oferecer. Além de conhecer que tipo de público interage com seu negócio você também pode analisar a concorrência e, de maneira criativa, aumentar o share of mind da sua empresa.

Então, vamos listar alguns motivos para te convencer a investir no Facebook: é a maior rede social, você tem feedback dos seus consumidores, pode segmentar o público que deseja atingir, impulsionar uma publicação que direcione para o seu site ou blog e se aproximar do seu cliente.

Para te ajudar a entender como funciona o Facebook Ads, nós escrevemos alguns artigos com dicas e práticas para você começar hoje mesmo.

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